Anuncie Grátis

Vamos Passear BH Dog Walker, Hotel Escola, Passeio com caes

1
de 4
Área Minas Gerais
Belo Horizonte - BH
Buritis, Belo Horizonte
Tipo de Anúncio: Particular Oferta
Publicado por: Pedro Souza
Usuário desde: 17/04/2008
Visitas: 000
Presto Serviço de Dogwalker , Adestramento / Educação, Hotel / Escola para Cães e Pet Sitter, Dogwalker é o passeio com cães o adestramento / educação não é aquele tradicional com comandos mas sim deixar seu pet social, saber receber visitas, saber se comportar nos passeios etc. O Hotel / escola funciona como uma escolinha em período integral para cães ondo busco de manhã e entrego no fim do dia e o pet Sitter, que é o serviço mais procurado por pessoas que viajam muito ou ficam fora nos fins de semana no qual a finalidade é ir até a residência onde faço a limpeza do ambiente, troca de água e alimentar o cão, mais 30 minutos de brincadeiras ou um passeio curto.
Os passeios duram em torno de uma hora, com 10 minutos de pausa para descansar e hidratar os cães, o meu diferencial é que realizo durante o passeio alguns exercicios onde o cão aprende a passear socialmente sem ficar puxando e arrastando, aprendendo a parar para atravessar a rua, transformando em um cão agitado e nervoso em calmo e submisso durante as caminhadas.
Também ofereço um passeio do dia inteiro que normalmente é um sábado e um domingo de cada mês onde pego os cães que são mensalistas e os levo para lugares onde possam correr brincar caminhar em segurança sem coleras.
Tenho dois planos de trabalho mensais, o diário onde são realizados passeios de uma hora por dia de segunda a sex, mais dois passeios do dia inteiro por mês um sábado e um domingo, o outro pacote é o de dois passeios por semana mais um passeio do dia inteiro por mês que fica
O Hotel / Escola funciona como o nome diz com o diferencial q busco e entrego seu cão em casa e ficará o dia inteiro comigo realizando dois passeios por dia.
Sobre o Pet Sitter a atividade dura em torno de uma Hora, limpeza do ambiente, alimentação, hidratação, brincadeiras e um pequeno passeio.

Boa parte das pessoas reclama que seus cães são hiperativos, destrutivos, ansiosos, latem demais ou não se comportam, se você, como eles, não sabe o que fazer, esteja certo que a solução pode ser muito mais simples do que se imagina.
Existem três grandes causadores de mau comportamento em cães saudáveis: MEDO, FRUSTRAÇÃO e CONFLITO. Nos casos acima, quase sempre o componente mais forte é a FRUSTRAÇÃO, resultante do acúmulo de energia.
A rotina de uma matilha de cães em seu habitat natural é: acordar ao nascer do sol, migrar atrás de comida e água, voltar ao pôr do sol, comer, brincar e dormir. Na natureza, cães caminham de 8h a 12h por dia, seguindo o seu líder.
Muitos imaginam que, por possuírem grandes quintais, faz-se desnecessário caminhar com o seu cão. Isto é um grave erro. Casas, sítios e até fazendas, possuem uma delimitação física. O cão não exercita a exploração além de seu território e, sem uma motivação externa, como caça, água ou ampliação dos seus domínios, não se exercita sozinho da maneira correta. Para ele, um quintal enorme é apenas um grande canil.
Outro equivoco é acreditar que brincadeiras exaustivas levarão o cão a um estado de relaxamento. Com uma energia agitada, ao invés da energia calma de um bom passeio, certamente o cão ficará cansado, porém eufórico. Você deve brincar diariamente com seu cão, mas não para substituir o passeio.
Agora que ficou claro a importância do passeio diário para o equilíbrio psicológico do seu cão, é necessário dizer que existem dois tipos de passeio: o passeio ruim, que gera tensão e dominância e o passeio bom, que proporciona relaxamento e submissão. Este segundo fará de seu cão um seguidor equilibrado, e de você, um líder de matilha.
Se o seu cão lhe puxa pela rua, para quando bem entende para cheirar e marcar território, late e avança em cães e/ou pessoas, ou apresenta apenas um desses sintomas, isso é um mau passeio. Lembre-se: cão cansado NÃO é cão relaxado!
Para um bom passeio, é necessário que ele ande ao seu lado ou atrás de você, sem puxar a guia e mantendo-se focado em segui-lo durante o percurso.
Resumindo faço o seu cão melhorar fisicamente e mentalmente.
Cachorros submissos e tranquilos = Donos lideres e felizes
Seje o Lider do seu cão

Receba por email anúncios semelhantes

Anúncios similares